top of page
mic-1132528_1920.jpg

Cerimonial

New Trust Comunicação Corporativa

INTEGRANTES

Alannis Nascimento tratada.png

Alannis Nascimento

Assessoria de Imprensa

Giovanna Cantanhede tratada.png

Giovanna Cantanhede

Diretora de Marketing

de Produto

Ana Carolina Alambert tratada.png

Ana

Carolina Alambert

Coordenadora de Eventos

Karina Ramos tratada.jpg

Karina

Ramos

Diretora de Criação

Caroline Santos tratada 2.png

Caroline

Santos

Diretora de Planejamento

e Gestão de Crises

Maria Eduarda Paroni tratada.png

Maria

Eduarda Paroni

Diretora de Consultoria

Missão

Desenvolver um planejamento estratégico comunicacional estruturado para nossos clientes, com objetivo de estreitar seu relacionamento com o público pretendido e alcançar seu potencial pleno de interação, de forma inovadora e objetiva.

  • Confiança

  • Compromisso

  • Ética

  • Qualidade

  • Respeito

Valores

Visão

Ser referência em comunicação corporativa, impulsionando ideais e reconhecendo a liderança por sua qualidade e comprometimento profissional na implementação de estratégias comunicacionais, colaborando assim, com o  sucesso de nossos clientes.

Logo - NEW TRUST.png

Pedro Paulo de Oliveira

Relações Públicas
Cerimonial

Perfil

Pedro Paulo de Oliveira, 29 anos, premiado o melhor relações públicas de 2020 pelo Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas São Paulo/Paraná. Relações-Públicas pela Universidade Federal do Paraná, UFPR. Atua como Assessor de Comunicação do Fórum Nacional de Cerimonial Universitário, FORCIES, e colaborador convidado do CONRERP2 PR/SP. É consultor de comunicação, produtor de eventos e cerimonialista. Possui experiência em gestão estratégica de comunicação voltada à organização de eventos, assessoria política, cerimonial público e social e organizações do terceiro setor. Foi Coordenador de Comunicação do Pré-vestibular gratuito da ONG Em Ação, Relações-públicas da Reitoria da Universidade Federal do Paraná para assuntos de eventos e cerimonial universitário e Cerimonialista e Técnico de Eventos do Sistema Fecomércio

Sesc Senac Paraná.

Pedro Paulo de Oliveira - perfil.jpg
VISÃO SOBRE RELAÇÕES PÚBLICAS

Definir um momento exato em que as Relações Públicas apareceram e assumiram meu caminho profissional é bastante difícil. Digo isso porque acredito que o processo da minha criação familiar e a educação em ensino público estimularam muitas competências relacionadas à área de RP. Uma coisa que me despertou interesse foi a educação. Na educação descobri que gostava de lidar com pessoas, escolhi o curso por perceber que muita gente não entendia o que os professores falavam, mas quando eu explicava com outros exemplos explicava à realidade os colegas compreendiam o conteúdo. Dediquei dois anos à graduação em Física, até perceber que não era bem aquilo que eu queria e então decidi partir para o curso de Relações Públicas. O meu processo de ingresso em um estágio foi algo fácil pois tive uma vantagem por ter trabalhado com vendas e pude testar algumas das técnicas de RP nessa atuação e também desenvolver um trabalho voluntário em eventos e comunicação, o que me facilitou no momento da seleção para estagiar no final do terceiro ano da graduação. Atualmente trabalho como servidor público lidando com as áreas de cultura, eventos e arte acadêmica, na universidade UFPR.

UM PROJETO EM DESTAQUE

Uma coisa que me deixa praticamente sem resposta é quando me perguntam sobre o maior desafio ou maior evento já realizado. É bastante complicado escolher um único momento para sintetizar todos os demais. Entre tantos desafios, como compor a comissão do percurso da Tocha Olímpica Rio 2016, o assessoramento do Nobel da Paz Muhammad Yunus quando esteve em Curitiba, as diversas inaugurações de edifícios e instalações, as posses de autoridades e a organização de comemorações e homenagens, carrego um orgulho especial por participar da colação de grau da UFPR da primeira refugiada síria, a arquiteta Lucia Loxca, que foi também a primeira refugiada a ingressar na instituição. A colação de grau por si só já é um evento carregado de emoção por caracterizar a conclusão de um sonho e o início da vida profissional. Mas aquela colação se fez ainda mais especial por representar uma nova chance àqueles que precisam partir da sua terra natal devido à guerra civil.

Pedro - um projeto em destaque.jpg

Foto: Divulgação

Pedro - Projeto em destaque 02 (7).jpg

Foto: Divulgação

bottom of page